terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

...

Sabe quando tudo em você vai de mal a pior?

Tanto que você não enxerga o mundo em sua volta, seu corpo fica em off na vida real, sua mente “para” e você só pensa em uma única coisa e toda sua auto-confiança cai ao você pensar ainda mais nela?

Então, ontem não tava bem comigo mesmo, silêncio, falta de assunto, medo, desejo equivocado e impulso, tudo que faz abalar todo o meu sistema em minha mente e em meu corpo...

Não posso forçar algo que uma pessoa não queira e ainda mais se essa pessoa não confia em suas palavras e se deixa acreditar tão fácil em pessoas falsas, invejosas e injustas que querem te afastar o maximo de mim, não devemos confiar no ser humano, isso é fato... Mas devemos lembrar-nos do tempo que você esteve junto com ele, e refletir o carinho e o afeto correspondido que ele tanto te deu... mesmo sem o entendimento, a compreensão dele é preciso.

O ser humano erra muito na vida, corre atrás de sonhos e até encontra, mas nem sempre devemos correr atrás deles, pois forçar algo que não parece está lá, é uma situação de sempre cometer o ato de errar...

Nesses tempos desejei uma pessoa mais do que tudo, mas do que a minha própria vida, arrisquei tudo por ela e percebi que esse sonho ainda esta muito longe de acontecer, pois os sonhos nunca são iguais, ela sonha e você nem se passa por eles, você é o passado de lembranças boas, ela vive o presente que não pensa mais no passado.

A vida te ensina a sempre lutar e nunca desistir dos seus sonhos, mas ensina que devemos deixar eles livres e não forçar nada, colocar a mão na consciência, e ter fé em Deus,acreditando que tudo que você fez foi algo verdadeiro e um dia esse sonho pode abrir os olhos e te enxergar de novo como uma tarde de sábado de setembro... Seguir seu caminho é preciso e esperar a sua vez é algo valioso, pois um sonho as vezes pode voar para você como os passarinhos que sempre voam e voltam.


Basta sonhar. (dedicado ao meu sonho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.