segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VampHeart city 666 ( autor > Leonardo Feitosa)

VampHeart city 666

Em uma cidade maldita, onde todos habitantes escondiam um segredo, vivia uma jovem donzela aprisionada em um calabouço que costumava ser aberto apenas para a doce dama olhar a luz do dia... Se a luz do dia chegasse até a odiada cidade de VampHeart city, um som embalado por correntes era a trilha sonora desse maldito lugar onde... Quem entrasse não saía.
Uma bela noite sombria embalada por sinistros arrepios na pele, com um frio de estremecer qualquer fútil humano, chamou a atenção da bela dama que estava a se despir no calabouço.
Foi algo bastante intenso, segundo ela vinha do maldito cemitério bastante freqüentado por seres da noite, sedentos por sangue quente e humano.
A cidade sempre vivia em um clima de puro ódio, sempre ocorriam mortes sem explicação devido à grande quantidade de seres do outro mundo, mais a bela donzela naquela noite sombria sentiu algo percorrer todo o seu corpo uma espécie de êxtase sem nem ao menos ninguém a tocá-la.
Era um vampiro, do maldito cemitério GlennHeart666 assombrado por muitos antepassados do maldito lugar...
A jovem dama chamada Violiet, sentiu algo de extremo que a dominava completamente e ela não tinha mais controle do seu corpo, só de sua mão direita que sempre ia a encontro a sua vagina bastante úmida e molhada sedenta por algo que a penetrasse mais fundo e mais fundo.
O Vampiro Johnny Sow de aproximadamente 543 anos tinha uma aparência bastante jovial por conta das milhares donzelas atraídas para a morte.
Ele percorria várias cidades em busca de sangue de jovens iludidas por seus sonhos nunca compreendidos... a sedução é o ponto mais forte de todo o vampiro, e Sow sabia muito bem como usar esse dom para aniquilar, mutilar, abusar e até mesmo esquartejar as sua vitimas... Segundo Sow o sangue precisa ser tirado pela raiz, através de todos os rituais mais satânicos e vampirescos possível.
Violiet bastante exitada mais ao mesmo tempo assustada deu um primeiro grito de prazer era um orgasmo vindo de sua doce e molhada vagina que não foi alto o suficiente para acordar, Desmond Charlie um famoso anarquista que adorava abusar e comer... Sim... Comer... Suas vitimas, ele era canibal e possuía uma aparência grotesca e bastante assustadora.
Tinha apenas um olho, andava mancando, cheirava a morte... Mais não o doce cheiro da morte... Ele cheirava a podre!
Nunca ousava em visitar a sua vitima, pois estava esperando a doce donzela de apenas 15 anos completar 17 e se formar com seios fartos e tudo de uma mocinha na flor da idade.
Violiet estava começando a entrar na famosa fase de descobertas, mais muito cedo foi estrupada pelo seu pai Valdemont XII um conde bastante perverso que não tinha noção do certo nem do errado, ele ditava as regras.
Quando Violiet tinha apenas 12, Mont abriu as suas pernas e colocou de uma vez só aquele enorme pênis em sua vagina bastante apertada, causando certo trauma e um grande e enorme buraco em suas entranhas que nunca antes tinham passado por algo tão doloroso... A menina toda ensangüentada chorava muito e não entendia o porquê seu pai tinha feito aquele ato de crueldade com ela.
Com o passar do tempo Violiet percebe que não dava mais pra viver com aquele senhor que ela não chamava mais de pai, e em uma noite com cheiro de sexo no ar, resolve colocar pedaços pequenos de vidro de um antigo espelho de sua querida mãe morta em um acidente nunca explicado pelo seu pai.
A madrugada chega, seu pai bate em sua porta, Violiet já estava de quatro esperando o terrível ato que ocorreria naquele lugar, o pai presenciando aquela cena de uma vagina bastante inchada mais nem ao menos aberto ficou curioso para colocar todo o seu pênis naquela vagina molhada que foi substituída por cola quente e pequenos vidros capazes de fazer um imenso estrago a qualquer um...
Ele coloca e rapidamente Violiet da uma espécie de fecho e torce a sua vagina, AHHHHHHHHHHHHHH um enorme grito se alasta pelo o local, Violiet corre em direção a porta que sempre a cortava do mundo exterior e vai em direção a cemitério e se refugiar em uns dos vários túmulos abertos pelos assassinos da noite que também estavam a observar a menina, foi naquele momento que Sow se apaixonou pela a dama, ele conseguia vê a sua alma, que mostrava ódio e uma imensa vontade de sexo selvagem e brutal...
Com o passar do tempo... Sow passou há freqüentar muitos dias o cemitério e fazer pactos, rituais de magia negra... Em busca de sua amada criança... Mal sabia ele que a doce criança já estava com seus 15 e já vinha se desenvolvendo bastante rápido.
Sow finalmente consegue vê onde a menina estava e por que estava naquele maldito calabouço do maldoso canibal...
Na noite quando Violiet havia fugido com coveiro e canibal que também além de tudo era pedofilo Dr. Charlie, ele havia levado a menina bastante traumatizada e dado um banho nela, Violiet meio que entregue deixou ele passar a mão por todo o seu lindo corpo, e notou o enorme volume aumentado cada vez mais de sua caça... Então ela resolve se arriscar e pega com bastante cuidado naquele volume e pergunte por que você está assim?

Dr. Charlie - Se você for boazinha comigo deixo você chupar e brincar com ele

Violiet - Não, nunca mais quero passar por algo que eu passei com aquele monstro que eu considerava o meu pai.

Continua...

PS: Se alguém se interessar pela minha história.. por favor entrar em contato para criar imagens dos personagens que são baseados no romantismo gótico...
add > ljwfeitosa@hotmail.com
ou
leozinho_jose@hotmail.com
PS2: Se ocorre alguns erros de português ... mil desculpas, mais a história vai ser foda.. aguarde até as sua continuações.

obrigado... saudações>>Anormalestranho<<