terça-feira, 20 de outubro de 2009

VampHeart city 666 (Parte 2)

The end 666


Sow acabou com a sedução nos sonhos e parou para pensar em ir ate sua mais linda vitima que suas características ainda não relatadas era de uma altura ideal, nem baixa e nem alta, olho castanhos cor de mel, cabelo um pouco longo e marrom era uma linda dama, seio que já mostrava certo avançamento, bicos durinhos e super deliciosos para chupar e da mordidinhas, seus lábios imprimiam um amor meio que reprimido mais que com um beijo se desperta desse doce pesadelo...
Violiet... Violiet!!! Venha até a mim minha linda criança, prove do meu sangue de vinho
- mais como passar desse muro de espinho?
- mais baby... você está pronta...
Você está realmente pronta?
- sim meu vampiro, mais irá doer?
Sim, mais a dor é passageira
- abra bem sua vagina molhada, quero chupar cada gota... goze em plena minha boca.
Desmond com várias doenças e vai até o calabouço coisa que ele não fazia à anos...
Quando ele se aproxima... Sow sente sua presença e rapidamente se esconde embaixo da cama de Violiet que é surpreendida com socos em sua linda face de porcelana, despertando o instinto selvagem de Sow que levanta e ataca com todo os dentes a garganta de Desmond, que morre de hemorragia logo Sow arranca a sua cabeça e corre até a porta principal do castelo libertando Violiet que já estava molhada e bastante exitada louca para dar todos os seu orifícios para Sow.
No cemitério se abrigam em um tumulo escuro de Sow, que tira a roupa com muitas unhadas e mordidas... Causando vários pequenos cortes em Violit, que implorava por um pênis molhado e ereto, louca para saciar os prazer da carne.
O seu anus bastante apertado também dava um ênfase de implorar por uma pica e já se abria com facilidade quase o bastante para a machucar e o prazer ser total.
Sow e Violiet já não tinham mais controle de seus corpos e a noite parecia uma eterna eternidade a dois.

breve mais histórias sobre a maldita cidade de VampHeart city 666 ... a muito a ser contado. Oo