domingo, 27 de setembro de 2009

LOve? HAte? ...

Qual o melhor sentimento baby?
O que posso fazer pra passar essa tortura?
Me sinto morto por dentro...
Me sinto preso na carne e na tentação
Será que um dia vou ter opção?

Sinto sua falta a cada segundo vivido... meu mundo está prestas a acabar?
infatil?
sim... pode ser... mais meu coração é assim...
Eu sinto... sinto o que falo... penso antes de tudo.. ajo com meu coração ... procuro evitar cada impulsso.

O maior erro da minha vida ... vai ser dificil reparar... mais me alegro de sempre tentar e tentar... nunca parar"

Saiba que nesse coração ... ainda bate algo.. e que isso naum vai mudar... não vai mudar.

Preciso de uma motivo pra viver ...
Preciso de um motivo pra sorrir...
esse motivo...sim... esse motivo... é você"

Não sei mais o que te dizer... sei que o que está feito está feito...
mais lembre.. eu estou aqui eu sou real... tudo que eu sinto é real...

Me dê um motivo pra viver assim.... acho q isso não é o fim...

Vou fazer o que eu sempre fasso enfrentar cada perigo imposto... pois você tem a noção de quem eu sou... luto pelo o que eu quero... e saiba.. saiba que você ... sim... "você" é o que eu mais quero...

Vou lutar ...
Posso chorar..
mais nunca... nunca.. nem nada vai me abalar... porque você sabe... EU TE AMO E SEMPRE VOU AMAR"

FIM?
não.... nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.